domingo, 15 de fevereiro de 2015

Luanzinho

Boa Tarde minha gente lindaaa !!! como vocês estão aproveitando o Carnaval de vocês? hoje vou falar para vocês  de uma pesoinha que ainda não apresentei para vocês ,

Gente nunca apresente para vocês meu filho emprestado . como assim ? Eu crio ele ja vai fazer 2 anos Clama gente vou contar tudo certinho para vocês.
 Eu trabalhava em uma Creche aqui no Rio De Janeiro. A Creche faliu ea mãe do Luan me pediu para eu ficar com ele pois como ela trabalha e o pai tambem não teria outra pessoa para cuidar dele e como eu ja estava apegada ele na creche , aceitei e levei o luanzinho para minha casa . foi aquele ovoroso quando eu cheguei com ele na minha casa todo mundo queria pegar o Cabeludo kkkk pois é gente o Luan eta muito cabeludo msm dava para fazer transa e maria chiquinha nele kkkkkkkkkk . olha essas 2 fotos assim que ele chegou aqui em casa com 4 meês de vida .

Olha o tamanho do cabelo dele gente !

Só tinha barriga ele gente :)


Nessa foto eu acho que ele estava com 5 ou 6 mês eo cabelo só crecia kkkkk

Luan creceu e o cabelo também , nessa foto ele estava com 1 ano e a mãe dele fez a festinha dele. ai tele que cortar o cabelo dele kkkkkkk 

Ficaraom espantados pela diferençã ? pois é eu também fiquei quando cheguei na festinha dele.


Em Abril o Luan vai fazer 2 anos  Hoje o Luan está assim



Bom Gente por Hoje é só , aproveita bastante esses dias de carnaval com moderação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário