sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Damas e Pajen

Oi minha gente ! Como vocês estão ? Bom o ultimo posto já comecei falar sobre meu casamento , falei sobre os Padrinhos . Hoje vim mostra para vocês minhas Crianças lindas s2.


 Izabella

Foi a responsável pela plaquinha que estava escrito "LÁ VEM A NOIVA" , e no outro lado " FELIZES PARA SEMPRE". Essa plaquinha consegui emprestada pela minha amiga rebeca, que tinha casado 3 semanas antes ela é a filha da minha Cabeleleira Kátia. Como o casamento dela foi 4 cores por isso que a fita da plaquinha estava rosa . Ela e filha dos meus padrinhos Janete e Leandro.











 Josué

 Foi responsável para representar o noivo entrando com Gisely. Ele entrou de preto pois a roupa Cinza não ficou legal. Por isso que ele entrou de preto com detalhes da roupa Cinza . Ficou uma Graça né ?.



 Gisely Vitória


 Foi a responsável por representar a noiva Eu. Vocês acredita ela que escolheu o vestido dela , pois é pois é! Esse buquê que ela está segurando , comprei em madureira na loja de flores artificiais eu paguei 3,80 usei ele para jogar o buquê na hora da festa . Ela é minha priminha e filha dos padrinhos meus do Civil Elias e Genilda .





 Lívia


 Foi responsável pela as Alianças, que foi levada em um Girassol gigante . eu usei também da minha outra amiga Jessica que copiou a cor da minha festa kkkkk ela ja tinha casado a meses e guardou para mim . esse girassol fez sucesso na cerimonia, acharam uma novidade? ela é filha dos meus padrinhos Rogério e Nonata





Por Hoje é só gente ! mais ainda hoje vou postar sobre outro assunto para recuperar o tempo perdidos ok ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário