quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Luz,Camera e ação

Boa Tarde Minha Gente Linda ! Como foi o Carnaval de vocês? o meu foi muito aproveitoso fiquei em casa dei umas saidinhas  em breve vou fazer um post falando sobre isso  ok?


Hoje vim trazer para vocês algo que eu gosto muiito FOTOGRAFIA , eu nunca deichei rastro por qui do que eu gosto msm né kkk pois é Hoje vim contar um das minhas paixão .

BOM COMEÇEI A GOSTAR DE FOTOGRAFIA QUANDO Ganhei MINHA 1º MAQUINA DE FOTOGRAFIA , AQUELAS DE ANTIGAMENTE QUE USAVA FILME AINDA , calma gente eu não sou velha não tá kkkkkk , da quele dia então minha paixão foi aumentando mais e mais . depois de muiito tempo consegui compra minha propria camera semi-profissional digital , onde ganho uns lucos com ela e faços alguns bicos para ganhar uns trocados Veja algumas fotos que eu fiz






Gostou w  em breve eu Vou postar mais Fiquem com Deus 





Nenhum comentário:

Postar um comentário