sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Casamento no Religiosol : Os Padrinhos

Cheguei meus amores com muita energia ebaaa!

 Hoje vou dizer sobre o meu casamento no Civil que aconteceu dia 20 de dezembro 2014 eu confesso que estou atrasadinha nesse assunto mas como já disse estava muito doente .

 Hoje vou falar sobre os Padrinhos Eu tive apenas 11 padrinhos por opção minha pois não queria aquele mar de pessoas entrando . E escolhi as pessoas certas , pessoas que passaram e viram agente enfrentar dificuldades e passar junto com agente e nao olhou para traz como muita gente fez .

 1° Elias e Genilda esse são nossos padrinhos do cartório também eles são benção na nossa vida ajudando com conselhos,chamando atenção etc...


 2° Marcelo e Miriam esse são meus tios paternos a qual sempre ajudaram e lembaram de mim e da minha família sempre quando mas agente precisou eles ajudaram com os outros tios também.




 3° Marcio e Daiane chamei eles para serem meus Padrinhos muito antes de saber a data do meu casamento, gente amo muiito esses 2 não tenho nem o que dizer muito sobre esse casal a Daiane esta gravida e entrou com um barrigão no casamento com a vitória mexendo na barriga da mãe linda .



 4° Moisés e Raisa . meu irmão do meio ea minha prima chamei eles por consideração e também para representar os meu.lindos primos do meu coração que tanto meu fez sorri , chorar pedir dinheiro para o tio para compra doce kkk adorooo .



 5° Willian e Kerolayne . Willian simplesmente sobrenatural essa figura amigo para todas as horas aventureiro chik kkkk. kerolayne minha prima do coração advogada solteira, eu estou   Procurando um relacionamento para ela ( kkk)  serio mas tem que passar por mim logico . se se o Willian quiser j´está aprovado !


 6º Rogério e Nonata
Casal nota 100 eles são primos do meu marido, não tem como não se apaixonar por esse casal gente !
a casa deles tem mel , vive cheia de amor para dar para quem precisa . Deus purinho nesse casal


7º Cléber e Daniele 
Casal abençoados ! Daniele é parente da minha sogra . que Deus venha retribuir tudo que vocês fizeram e faz por nós sem palavras . 

8º Leandro e Janet  
Esse são o casal chik de mais gente quando eu lembro de Ouro eu lembro deles , pois eles são Valiosos na nossa vida e nas mãos de Deus também amo muito vocês 

9º Leomar e Janecleide
Eles chegaram na nossa vida de uma forma que eu nem sei explicar , foi Deus gente! não tenho outra explicação para expressar só tenho que agradecer a Deus por vocês serem o que vocês serem hoje 


10ºAndré e Renata 
os Próximos as se casarem na minha lis eles são sim :) , casal lindos benção de Deus na minha vida ! assim espero retribuir com eles no casório deles também 


11º João Carlos e Elinete eles são os meus pastores da minha igreja esse casal é benção nas mão de Deus 






O amigo ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade. 
Provérbios 17:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário