quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dicas para fazer sua festa de Noivado super barato

Boa Noite Meninas !

Bom não sei se vocês perceberam mais estou modificando meu Blogger a cada dia , estou vendo no youtube passo a passo , perguntando gente que já tem assim vai ...


Hoje vou postar aqui dicas super baratas para você fazer sua festa de noivado ok

1º Convite super barato e pratico Você msm faz

Hoje está tudo fácil para fazer seu próprio  convite , é só usar um PHOTO SCAPE super fácil de usar
pesquisar no Google fundo para convite da sua preferencia , coloca no PHOTO SCAPE e vai a sua criatividade  vou colocar um exemplo aqui
Adorei esse, mais tem vários modelos no Google super fácil de copiar ou você msm usa sua criatividade , você pode imprimir em casa msm na sua impressora ou mandar revelar como fotografia fica lindo e super barato 

2º Decoração 


Escolha um lugar mais arrumadinho da sua casa ou de onde você vai fazer sua festa . coloque uma mesa a qual você tiver , forre uma toalha se for possível use a toalha da cor da sua festa de noivado , se não tiver use toalha branca sem estampa ok
depois de ter colocado a toalha vai preenchendo a mesa com as decoração
ex: porta retrato com a foto do casal , faça pequenos corações de cartolina  , use aquelas letras de MDF ficam lindo , coloque tbm o bolo sempre no centro da mesa ok vou colocar aqui uma foto para voces ver
Olha que LINDO meninas super simples , no caso dessa foto tem bandejas de docinhos , eu tiraria e colocaria porta retrato com  fotos , letras de mdf e deixaria pouco doce na mesa só para preencher 
Olha tbm o varal de coração que lindo super facil 

3º Bolo 

O bolo é que vai chamar a atenção no noivado então seja bem criativa no seu bolo ok
voces tbm pode caprichar na decoração ok 
esse eu tirei do GOOGLE e achei super lindo e fofo e simples do jeito que eu queria 


esse Bolo aqui vermelho com branco foi do meu noivado Ficou simples e  Bonito do jeito que eu queria 


Bom Meninas por hoje é só amanha terminamos beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário