terça-feira, 4 de novembro de 2014

Carine na Cozinha : Pudim de leite condensado

Bom Dia Minhas Lindas tudo bem com vocês ?  

Hoje vim postar umas coisas diferente para vocês  como o Natal e o ano novo já é mês qui vem   e tbm vai o meu grande dia O MEU Casamento ebaaa (ris...) vim trazer para vocês hoje o meu doce predileto hum... deu até água na minha boca  o famoso :

Pudim de leite condensado



INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de leite de vaca
  • 4 ovos inteiros
  • Calda:
    • 1 xícara de chá de açúcar, 1/3 de xícara de chá de água.

MODO DE PREPARO

  1. Bata tudo no liquidificador
  2. Coloque em forma untada com açúcar queimado e leve ao banho-maria por aproximadamente 40 minutos
  3. Para a calda basta derreter o açúcar numa frigideira, quando virar caramelo coloque a água e mexa bem até ficar homogêneo



  • Tempo de preparo40min
  • Rendimento20 porções

Nenhum comentário:

Postar um comentário