quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Meu Cha de Panela - Lebrancinhas

Boa Noite Menias como vocês estão , que saudades eu estava de falar com vocês . eu estava sumida por causa do meu chá de panela que será neste sábado dia 15 então eu estou uma correria que só ris...

bom vou mostrar um pouco das minhas lembrancinhas para vocês 
quando se trata de festa logo eu me lembro onde compra as coisas mais em conta , aqui no RIO DE JANEIRO temos um bairro muito conhecido como MADUREIRA onde compramos coisas super baratas e também vende atacado e varejo . eu e meu noivo fomos lá para comprarmos algumas coisas que faltava para o chá
Comprei essas Lembrancinhas utes 

Preços 

Lixa para os pés: 4.50 com pacote com 10
Kit de agulhas com 27 peças: 0,40 centavos 
Pinça: 3.80 o pacote com 12

Esse vasinho que barro  eu comprei 10 dele achei super fofo 
comprei tbm essas florzinhas que se chamam de SEMPRE VIVAS elas são muito lindas tem varias cores lindas e vibrantes elas vende em buquês com cores separada . então comprei as cores que eu queria e montei um buque colorido achei super fofo . para fixar o buque coloquei argila .
Vou colocar na mesa dos convidados 

Preços 

Vasinho de barro: 1.20 cada
Argila: 1.00
Sempre Vivas : 1,30 cada buque 


Comprei essa esponjas de banho que estava super barata 

Preço

Esponja de Banho: 0,80 centavos com 2 em cada pacote 
eu comprei uns 10 pacotes e como vinhas 2 esponjas abri e fiz outra embalagem com 1 esponja para fazer de brinde  . muto barato gente 


Bom Por enquanto é isso sobre o chá de panela 



Nenhum comentário:

Postar um comentário