sábado, 1 de novembro de 2014

Bom Diaaaa meninas como está sendo o sabadão de vocês ?

Hoje vim postar como se faz a Rosa Gigante que está se usando no casamento 

As rosas gigantes são uma sensação nas festas de casamento


Faça a sua própria rosa gigante!

Elas são um charme e ficam lindas nas fotos para o casamento. É muito fácil, veja abaixo.

Materiais:

Papel crepom para a flor na cor que você preferir
Papel crepom para a folha
Cola
Tesoura
Molde para as pétalas e folhas (parecidas com um coração, como na imagem abaixo)
Fita verde adesiva
Hastes de flores
1 lápis para virar as bordas das pétalas



6 comentários:

  1. Oiii...
    Retribuindo sua visitinha =)
    Não conhecia essa rosa gigante... deve ficar linda...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita minha querida seja bem vinda , sinceramente eu tbm não conhecia essa rosa gigante :) e achei muiito diferente

      Excluir
  2. Oi Carine!
    Adorei saber como fazer a rosa gigante fica muito bonita!
    Coloca a aba de seguidores aqui na lateral do Blogger!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Silvana
      Realmente essa roas ficam linda e é super diferente
      eu não sei como mexer direito no blogger :(
      vou procurar aqui e te aviso ok

      Excluir
  3. Que lindeza, já fiz flores de papel crepom mas essa rosa está muito mais linda. Vou tentar *--*

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jessica !
      eu tbm já fiz de papel crepom pequenas ficam super fofas
      mais quando eu vi essas rosa gigante fiquei empolgada para fazer tbm

      Excluir