sexta-feira, 24 de abril de 2015

Filmes Brasileiros que Já Vi em 2015

Olá! Minhas Amigas  que sauades que estava de vocês :)

Hoje vim trazer para vocês os Filmes que já vi esse ano de 2015 , tanto no cinema e em casa mesm ok ?

Loucas para casar 



Gente sinceramente ? eu gostei muito desse Filme recomendo muiito .Ri bastante no Cinema com meu esposo dei varias gargalhadas , quem não viu ainda recomento para assistir ao lada da sua família muito bom 

Pontos negativos : Tem palavrão ( como todos os filmes Brasileiros)









                            O Candidato
                                                             


Bom o 2° Filme Brasileiro por aqui esse filme O CANDIDATO , eu não gostei muito não algumas partes são engraçadas mais na minha opinião não tem nada de mais o filme relata o Nosso governo em forma de paródia . 

Ponto negativos: Palavrão( como todos filmes Brasileiros)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário