quinta-feira, 5 de março de 2015

Bate bola com a Carine

Bom Meninas meu anivesário esta chegando ! Ebaa ! hoje vou fazer uma postagem sobre mim mesma, gostaram? Então é só continuar lendo no Yes! Sou Um noiva

 1. Qual é seu nome completo?
 R: CARINE BATISTA DOS REIS TEXEIRA 

 2.Quantos anos você tem?
R: TENHO 24 ANIHOS MAS NO DOMINGO DIA 8 DE MARÇO VOU FAZER 25 PARA GLORIA DE DEUS 

 3. VOCE É CASADA? QUANTO TEMPO?
R:Sim e muito bem casada.fiz 2 MESES DE casada .

 4. QUAL É SEU PRATO PREDILETO?
R: strogonoff de frango E salpicão HUM... DEU VONTADE DE COMER

 5. SUA SOBRIMESA PREDILETA?
R: PUDIM DE LEITE condensado AMO MUIITO SOU LOUCA , MAS TEM QUE SABER FAZER PARa DEIXAR COM O GOSTINHO De LEITE CONDENSADO QUANDO COMER. 

6.Qual seus cantores preferidos ?
 R:ANDERSON FRIRE , BRUNA KARLA , ALINE BARROS. 

 7. O QUE GOSTARIA DE RECEBER NO SEU ANIVERSARIO EM FORMA DE PRESENTE.
R: PRESENTE NAO TENHO EM MENTE MAS GOSTARIA DE RECEBER # O dvd do Anderson Freie #Blusa de preferencia de manga bem curta #Perfume floratta azul da boticario . Amo esse perfume # um sapato preto alto. Só isso se alguem quizer dar estou pronta para receber haha.

 8. Gostaria de receber algo pessual no dia do seu aniversario?
 R: sim gostaria de reatar uma amizade que se acabou por motivo que desconheço. Mas queria que voltasse como antes sem piadinhas pelas redes sociais , sem manipulacao e esses tipos de coisas que fere meus sentimentos , e que tivesse compreensão, saber reconhecer os erros quando esta erada , ser como antes. Se deixar a orgulho tudo será prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário