terça-feira, 10 de março de 2015

Agradecimentos

Bom dia minhas amigas!

Hoje vim falar para vocês cono estou agradecida por cada mensagem que recebi no meu aniversário . fiquei emocionada com cada homenagem que recebi. Cada recadinhos pelo facebook pelo zap zap não pensei que teria essa repercussão toda.
Muito obrigado mesmo.

Eu recebi uma mensagem pelo fecebook só que a mensagem foi só para mim eu fiquei surpresa gente!
Vocês se lembram do que escrevi sobres os presentes que queria ganhar? Pois é escrevi que o melhor presente que eu poderia receber era um perdoá , pois é incrível que pareça a pessoa que eu estava esperando me mandou uma mensagem me desejando feliz aniversário e outras coisas mais. Sinceramente eu fiquei surpresa por aquela mensagem. Pois essa pessoa não fala e nem me mandava mensagem a muitos tempo foi uns dis melhores presente que ganhei no meu aniversário. Não teve perdão nada disso mas só de saber que ela mandou um recado para nim coisa que não acontecia fiquei feliz .




Nenhum comentário:

Postar um comentário