quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cantoras Gospel parte 1

Olá meninas tudo bem com vocês? 

Bom quero muuito desculpar-me por esta sumida aqui uns dias aêe , mais foi por motivo maior .
eu estava muiito doente msm, ainda estou em recuperação mais estou bem melhor Graças  a meu Deus  estou bem melhor .
Hoje vim postar aqui sobre as cantoras que amo muiito. não deixo de escutá-las  não só fanática somente admiro e gosto do trabalhos delas. deixo apresentar para vocês

Michelle nascimento tive o prazer de conhecer  no ano passado . gente super simpática recomento esse louvor '' Ainda Bem'' pesquisa no Youtube vocês voam ser impactados 

                                                          Rose nascimento essa Mulher simplesmente uma diva , quem nunca ouvi falar tenho certeza que já ouvi um louvor dessa benção. indico para vocês o louvor " Não Ceda'' pesquisa lá no Youtube tenho certeza que esse louvor vai falar com você 

Gisele Nascimento gosto muito ! indico esse louvor para você " O Sonho Não Acabou" coloca lá no Youtube você vai gostar e presta muita atenção em cada palavra desse hino



Bom por aqui é só tenho muitas outras que gosto também logico mas vou colocando aos poucos ok 



Beijos Carine 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário