domingo, 23 de novembro de 2014

Cozinhando com a Carine : Musse de Limão

Oi minhas princesas tudo bem com vocês ? 
Hoje vim trazer para vocês uma receita bem fácil Musse de Limão,então vamos lá ... 

Ingredientes 

1 lata de leite condensado 
2 Caixinhas de Creme de Leite 
3 Limões 
1 Saquinho de Gelatina sem sabor Somente isso Ok meninas !

 Modo de Preparo 

1° Bata no Liquidificador o Creme de leite e o leite condensado de sua preferência.
2° Esprema os Limões e coloque o suco no liquidificador aos poucos ok 
3° Adicione a Gelatina sem Sabor e continue batendo por mais 1minuto 
4° Despeje em um recipiente Individual ou uma travessa de Vidro 
5° Decoração a vontade , eu coloco raspa da casca de limão 
5° coloque na geladeira e espere endurecer 

* Uma Receita Fácil e pratica não é? Espero que Gostem Beijos Carine


 Imagem retirada do Google

2 comentários:

  1. Hummm delicia, eu ja fiz mas sem o limão de verdade, fiz com gelatina de limão e ficou bom tbm! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Deve ser uma Delicia Minha Flor , quero sua receita com gelatina para eu fazer tbm :)

      Excluir