sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bom meninas deixa eu me apresentar 

Meu nome é CARINE sou do RIO DE JANEIRO , sou Evangélica tenho 24 aninhos 
apesar da carinha de novinha :) nunca fiz plastica ( só para descontrair) 

Bom o meu REAL MOTIVO por fazer um Blogger é para facilitar a vida de muitas meninas que não tem noção de ideia nenhuma para assunto sobre decoração , ideias vestidos o que está na moda , tudo para festa , dentro da sua casa , fora de casa, receitas maravilhosa e fácies de se fazer , casamento , noivados , casamento , dicas para um relacionamento com seu parceiro etc...

bom no meu Blogger vou postar cada dia um assunto .

espero que vocês gostem 

visitarei todas que me seguir e segurei tbm 


beijos estou super animadaaaaaaaaa  :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário